Wednesday, August 5, 2009

PITON & CARALHADA : O ALGODÃO NÃO ENGANA














Então no fim do jogo, 2 jogadores começaram a comentar um estranho odor acético que abundava e que provinha de um 3º jogador na cercania ( e vocês sabem de quem eu estou a falar ) !!

Esse esquesito olor não era mais que o arroto que certa bactérias da epiderme do tal 3º jogador davam , em plena festa trance com as fibras de uma tshirt de ALGODÃO, de cor cinzenta.
E que arroto era esse que empestava o eter...???
Era um cheiro almiscarado parecido ao mijo intenso de um hamester almiscarado, que sofre de febres devido a uma alheira estragada... junto com um conhé de farelos em plena fermentação e ainda a uma sopa rica de favas !!


O uso da t-shirt tem o intuito de fazer sudar mais, para que se promova a exudação de agua, sais minerais, mas tb toxinas sulfurosas que atrapalham de que maneira o processo de dispersão do acido málico formado com o esforço energético e mecânico das fibras musculares . !!
Meus amigos, existe quase sempre, uma fundamentação cientifica para coisas estranhas...
apesar de eu inventar aqui um poucachinho sobre processos fisiologicos, a verdade é que a T-shirt de algodão ajuda-me a perceber quanto esforço estou a despender ao longo da partida de bola e qual o meu compremetimento perante a minha equipa !!

O curioso, é que as coisas evoluem, passado 2 horas, aquelas bacterias que reinavam à grande como imberbes adolescentes, amadureceram, tiveram bacteriazinhas ( mitogenese), e levaram-nas ao arraial... onde compram ALGODÃO DOCE
E no final a pele do 3º jogador, cheirava ao doce e fresco aroma de bébé, promovendo olhares nada inocentes de jovens Milfs, que com as faces rubras, ardem de paixao pela a figura desportiva de um homem com calçoes apertados, meias vermelhas e barriga saltitante !!
Elas com a emoção, são capazes de escapar uma mija de excitação, nas calcinhas ou no tampax de algodão !!


Pois é, é tudo uma questão de fisiologias...

Meus caros Amigos e SABistas, o ALGODÃO NÃO ENGANA !!!

No comments: