Saturday, August 8, 2009

Eu não tenho Eco nos comentários, Eu não tenho Eco nos comentários



Eu ainda não percebi, porquê é que tenho... porquê que tenho pachorra hã...
Eu ainda não percebi , porque é que tenho Pachorra para estar a fazer posts que ninguem comenta pá !!
É que ninguém comenta !! É que ninguém comenta...

Ninguém comenta eee ninguém... ninguém comenta pronto !!
VocÊ já viu isto ?? hã, Você já viu isto ??? Estou-lhe dizer, você já viu isto ???

Ah bom, então porquê é não vai lá comentar hã ?? porque é que não vai lá comentar ???
Eu não percebo !!! Eu não percebo !!! Palavra de honra que não percebo !!!

O o o.... o o o SAB não merece isto, não merece !!! não merece e digo-lhe mais, O SAB não merece isto !!

Porque eu chegou aqui ao blog, chégoooooo, chégooooo, chégooooo aqui ao blog....
escrevo coisas que epá.... sim senhor, enchem, e quando eu digo enchem, é mesmo .. enchem,

e depois eu não vejo ninguém , ninguém a comentar
mas atão ???? atão ??? hã.. atão ???

e já agora...

o Bolinhas , Mas quem é o Bolinhas ???? quem é o Bolinhas!!! ??

é que ainda nao sei dizer quem é o avatar dele da bola !!!

1 comment:

Paneira said...

Ouvi dizer que no Domingo passado acabou por ficar 12-10. G'anda tareia, outra vez. Já enjoa, irra.

Que faria se não tivéssemos decidido jogar a 50% naquele dia, hein?

Vejam lá se arranjam adversários mais à altura. Já estou farto de bater em mortos.

Behave!