Thursday, August 13, 2009

Jogo SAB vs AMIGOS , Dom 16 Agosto 10:15


...


Mais um derby escaldante, vamos a isso ????
Então junta a tua maneira de ser tosco à nossa, vamos jogar !!!


SportAgronomiaBenfica
Guardiola
Totti
Socrates ( s\figado)?
Gerrard
Beckenbauer
Maradona
Di magia
Katso ???

Amigos
Juskowiak
Panenka ??
Mathaus
Buffon
Overmars
Caccioli ????

( Sob actualização)
JOGO CONFIRMADO, PARA A 1ª JORNADA DA NOVA EPOCA 09 10

A partir de amanhã, começa o torneio Abertura 09 a decorrer até Dezembro !
Vai-se contar as Vitórias, registar os marcadores, vai se contar os golos de cada um para o pichichi, e ainda vai-se votar no golo e na cacetada da jornada.
Seria portanto deste modo, desejável que os jogos se iniciem às 10:30 e terminem as 12:00 ( ou 12:15 se houver intervalo 15min pelo meio ) !
Este Horario rigoroso, proporciona ainda momentos cervejeiros sem claudicar alguns almoços em familia inadiaveis para alguns !!


jogadores 1? 2?? 3 ??? 4 ????, sob suspeita de comparência !!!



Quem faltar por molengar, sem atestado de faltas, ca.. pra dentro !!!

7 comments:

Unknown said...

Boas!!

Eu não vou jogar, estou lesionado e ainda não sei com que gravidade...

Qd puder voltar a jogar digo..

Bom jogo...

Força nisso, Amigos Sport Monsanto!!!

Anonymous said...

tó-ti

Paneira said...

Eu, no Sábado à noite, gostava muito de me embebedar de tal maneira que o meu fígado não me permitisse levantar no dia seguinte.

Duende said...

Eu vou jogar, havendo confirmação estou lá.

Anonymous said...

é oficial... tou ca gripe A... talvez...

mas vou jogar à mesma e não hesitarei em espirrar perante uma marcação mais vigorosa ou um guarda redes que não tenha a categoria de sair da baliza qd eu rematar

beijinhos cheios da muco
to...atchim ..ti

Baggins said...

5 de branco ou preto:

Amaral
Miguel
Bago
Gil
Rafa (a ver...)

Obrigado e até amanhã.

Paneira said...

Mais uma vez gostaria de enaltecer o Glorioso SAB, que mais uma vez aplicou uma valente tareia nos Amigos (que, se bem me lembro, eram prái uns 3, desta vez). Contabilizando todos os golos por elementos SAB'istas, devem ter ficado uns 25 a 1 ou uma merda assim parecida.

Assim começa a não ter piada.