Thursday, May 8, 2008

VIOLÊNCIA E VERGONHA NO SAB


As imagens escabrosas revelam tudo !

Depois de uma habitual vitoria, nada faria prever uma situaçao tão degradante e humilhante para o clube que se diz digno dos melhores valores humanistas e de traficância de orgaos.

O jogador GUARDIOLA, fidel no b.i.
saía de uma sessao fotográfica onde exibia orgulho e ilustre barriga saltitante e foi confrontado com agressoes e sevicias odorentas por parte parte dos seus colegas de reinação de bola.

Na origem dos ataques, estará porventura, o anuncio que GUARDIOLA será o novo técnico do F.C.BARCELONA , na proxima epoca auferindo valores salariais de fazer inveja e nivelados ao nivel das melhores marisqueiras da capital, traduzindo-se assim num foco de inveja, ganancia e judaísmo sem precedentes no clube.

Os jogadores do SAB, refutam a ideia de vingança, e falam do absentismo professional e de concentraçao nos jogos de Guardiola, revelando atitudes contrarias à filosofia da equipa que não é de jogar em pressao alta , à zona e à queima, nem dar no osso todas as semanas, factos que sao conotados ao jogador da margem sul formado nos ringues de al-mada city .

O ar de felicidade e jubilo dos agressores enquanto pontapé-aviavam na vitima foi já algo de inquerito na comissao disciplinar da liga, curiosamente vice-presidida por Guardiola.
Na calha estão duras sançoes como pagamento de imperiais e uma visita ao preço certo do lagarto fernando mendes e nasalização durante 24horas dos eheheeh do gordo apresentador.


Não passarão incolumes as agressoes fisicas assim como é visivel nesta imagem a ofensa odorifera que o jogador MARADONA foi elemento activo nessa barbarie humilhaçao encontrando-se desde já notificado que irá prestar declaraçoes ao TRIBUNAL DOS QUEIJOS um dia desde sem aviso prévio.


VAMOS TODOS DIZER NÃO À ARGENTINIZAÇÃO DO SAB

NÃO SOMOS VIOLENTOS, SOMOS LENTOS-VIO ??

Agradecemos ao foto-player-reporter HUGO VAN BASTEN, o testemunho grafico desta lamentavel situaçao.

No comments: