Tuesday, May 27, 2008

A VIDA OCULTA DOS JOGADORES DO SAB vol1 -GUARDIOLA NAITES...



AUTOBIOGRAFIA AUTORIZADA

Lançamento do disco-livro na Feira do Livro, próximo domingo, junto ao troley das Farturas, pelas 19 :00

SEGURO DE VIDA assegurado a quem for vitima do livro lançado.


Prefácio do Dr Mário Soares.
Apresentação por Tonino Guerra




'' ... o que é estranho, não é estar pasmado com tudo o que me rodeia, o mundo é um lugar demasiado bizarro para deixar de o prospeccionar...''




'' gosto de mademoiselles que usem botas transparentes opera-rock até ao joelho e usem vestidos bizantinos e tenham a pele grelhada em tons pardos afeganis ou patagónicos... ''


'' cada vez sinto-me mais ambidestro nas sinapses futebolisticas, evoluir na tecnica é como deixar de construir em terracota e entralaçado de palmeira e passar para betão armado e fibra de vitro-carbono, contudo o meu maior prazer continua a ser os passes de 30 metros ''

1 comment:

Anonymous said...

'' gosto de mademoiselles que usem botas transparentes opera-rock até ao joelho e usem vestidos bizantinos e tenham a pele grelhada em tons pardos afeganis ou patagónicos..."

e eu a pensar quer eram "cavalheiros com meia cava transparente até ao umbigo, uniformes de fuzileiro e pele tostada em tons de ébano, guiniense ou zulu..."

tenho mesmo de comprar este livro

Santtander ToTi