Wednesday, May 7, 2008

SAB CILINDRA AMIGOS COM UM RESULTADO FAVORAVEL DE 10 A 10


No ultimo domingo, ocorreu mais uma interessante partida de futebol entre os extraordinarios e genicosos jogadores do SPORT AGRONOMIA E BENFICA e a equipa supraordinária e espevitada dos AMIGOS DO SAB.


O 5 à benfica contou desta vez, com uma surpresa de ultima hora, com um regressado SOCRATES que se encontrava completamente amnésico das suas memorias passadas de outubro e com um tornozelo à mostra a demonstrar
o que lá vai lá vai e o que quase esteve partido afinal está rijo.

SOCRATES veio preencher a vaga, deixado em aberto por TOTTI que se meteu numa entourage cocktail party cigana de varios dias no alentejo e que por isso perdeu a ligaçao aerea com o campo da AEISA. Apresentaram-se como de costume, GUARDIOLA, GERRARD, BECKENBAUER E MARADONA, este a tresandar a molho de ameijoa à bulhao pato.

Do outro lado, e com vestimentas que parecem oficializar-se cada vez mais, camisola branca , calçoes azuis e meias pretas (ou entao uma permutaçao entre estas cores), tinham por seu lado um regressado VAN BASTEN, cheio de vontade de rematar com a canhota e disparar fotografias a tudo o que se mexesse.
A acompanhar este regresso esteve um inédito convidado, o PESSOTTO ouTACHINARDI para os amigos e ainda a bisar pelo o segundo domingo consecutivo o LAMPARD ou DI MARIA para a malta do SAB.
PANENKA, CRUIJFF, ajustaram o ramalhete para um agradável desafio com 10 jogadores em campo, num belo dia de Maio.

Como já é usual, depois fomos todos beber umas imperiais na esplanada na casa de pasto com o melhor organista de ST. Amaro e arredores.
Como também já é costume, a maioria dos jogadores chegaram terrivelmente atrasados aos almoços de familia que estavam programados e ouviram já os habituais comentários:

- é mesmo necessario jogarem até tão tarde ??
- não dás uma florzinha sequer, e dás-me um saco de roupa suja ?? mas eu sou tua empregada ?


POIS É... AS NOSSAS MÃES SÃO AS MELHORES DO MUNDO E ARREDORES,

O SPORT AGRONOMIA E BENFICA Y AMIGOS, DESEJAM QUE AS SUAS PROGENITORAS TENHAM O MINIMO TRABALHO POSSIVEL A LAVAR, PASSAR A FERRO E A ARRUMAR O NOSSO EQUIPAMENTO DESPORTIVO, NOS PROXIMOS 20 ANOS.

6 comments:

ZePovinho said...

Que vergonha, jogadores do ISA sem barriga....tsh tsh tsh , o que irá pensar o mulherio ...nem bebem , nem fumam nem fodem ...arghhhhh !!

Fidel tu estás quase lá salva lá essa honra da barriga.

Deixem-se de comidinhas saudaveis e de desporto ... isso só cansa.

Já nem falo do equipamento ......arrrghhhhh ...

Abraços pessoal da pesada :P

Work Buy Consume Die said...

Tenho barriga. E nota-se...

Anonymous said...

Eu tenho também barriga e isso me envaidece... "Uma jola pa todos e todos por uma jola" = " Et Pluribus Jolum"

André

Anonymous said...

Eu também tenho barriga, mas só a Iris é que sabe.

Só o Zé é que não tem barriga.

Anonymous said...

Eu não tenho barriga

eu sou é muito doente das costas,

tenho uma lordose que faz parecer atraves de efeitos especiais e luz, que eu albergo uma barriga.

nada mais falso, eu tenho um torso de adonis e 0%de gordura.



eheheh
MENTIRA

EU TENHO UMA MONUMENTAL BARRIGA SALTITANTE...Ó CATANO

ate já tenho dificuldade em respirar e ando a rebentar com os botoes das calças...

Anonymous said...

PITON: Então o que achaste deste jogo?
CARALHADA: Epá, isto foi "tirar a barriga de miséria"
PITON: Barriga? Não será antes uma lordose?
CARALHADA: Isso mesmo! Ao que disse tira-lhe "a barriga" e fica só a "miséria", oh oh oh oh...
PITON: Oh oh oh oh oh...


Bah... se os velhos fossem dizer piadas pró caralho... não era melhor?