Thursday, April 22, 2010

JOGO DE BOLA AOS 25 ABRIL, SEMPRE



..

O SAB tem a  LIBERDADE de convidar vossas excelências, jogadores livres de apanharem uma infecção na figadeira Sabado  à noite, ao jogo libertário e revolucionário de Domingo, 25 ABRIL às 10:15 .

Inserido nas comemorações  de reconhecimento aos capitães de Abril e Maio, e Junho, e por aí fora..., do Sport Agronomia e Benfica, que tornaram possível uma sociedade mais macha, feliz, futeboleira pelos Domingos de Manhã, longe das amarras dos  costumes cléricais ou de indumentária betinha e  de barbinha feita pra estar apresentável no almoço familia.

Agora o POVO, decide o que quer fazer do seu Domingo de manhã e louva-se que o PREC tenha conseguido no inicio da revolução, poder subsistir as ganas e carências dos jogadores, permitindo-lhes acesso a cervejas e sandes e bolos, ANTES OU EM SUBSTITUIÇÃO DE, cozido  à portuguesa, no recato familiar.

Infelizmente, os 20 cêntimos capitalistaso que o POVO ainda é sujeito a pagar , para adir rodela limão à  camarada coca-cola-otelo-pá   é fruto de acordos do MFA ( Moribundimento do Fígado Alcoolizado) com o  FMI ( Fundo Monetário pra Imperial ), o que  inconstitucionalissimamente sendo uma treta, é para cumprir !!

VEM JOGAR  À BOLA, E TEM A LIBERDADE DE JOGAR À ZONA OU AO HOMEM

SPORT AGRONOMIA BENFICA

GUARDIOLA

...

AMIGOS

PANENKA

HASSLER

....

(faltam 7 jogadores para uma revolução !! )

2 comments:

GUARDIOLA said...

Eu GUARDIOLA, capitão do Sport Agronomia Benfica, vou estar na festa da bola, a celebrar a Liberdade !!

Sou o Capitão que no Mural do 5 À BENFICA, usa boina !!

curioso para saber quem é o capitão:

a) com bigode
b) com colete
c) com boné
d )com cona

VIVA O 25 ABRIL
VIVA A LIBERDADE
VIVA O GUARDIOLA PARA PRESIDENTE SAB, SEMPRE !!

ze diogo said...

eu eo meu irmão podemos ir. acho q o pato tb pode.