Monday, November 3, 2008

LETRA A DE AIMAR






O SAB, dentro das suas obrigações comunitárias para com seus associados e amigos, inicia um programa de ensino juvenil e de alfabetização para iletrados ou alcoolizados e ainda disponibiliza upgrade para calão de tasca.

LETRA A de AIMAR

Também chamada no dicionário luso-MáXIMO, de RABONA Á AIMAR.
Consiste em ter a lata e a classe de num momento instintivo e particular , ter a omniciência do espaço de jogo em movimento e da localização gps de suazo, para fazer um passe a desmarcar de 30 metros , empregando uma rosca feito com pé contrário à aquele que seria objectivantemente mais expectavel de usar, numa torção em L, e utilizando toda a elasticidade e exuberância e explêndor da torção das fibras musculares do rabo, ( daí rabona ) proporcionando um momento de rara beleza....

ATENÇÃO, DO NOT TRY THIS AT HOME OU AT SCHOOL ( ISA ), THIS ARE PERFORMED BY TRAINED\ GIFTED PROFESSIONAL ANDA TAKE YEARS TO DO IT SAFE AND SHINING.

A SERIO, OS RISCOS DE DAREM UMA BIQUEIRADA NO VOSSO PROPRIO CALCANHAR, OU DE TEREM UMA TENDINITE, OU MANDAREM UM ESPALHO QUE OS TORNE TFDOS SÃO SUBSTANCIAIS E EFECTIVOS.

No comments: