Friday, November 21, 2008

COMUNICADO AO PAÍS : GOLPE DE ESTÁDIO NO SAB




O dueto de Capitães do Sport Agronomia Benfica, BECKENBAUER & GERRARD encabeçou o Movimento de Forças 1 : 30 ( MF pela 1 hora de jogo e 30 minutos ), que protagonizou um golpe de estádio ao estado geral normativo da obtenção dos pontos de vitória dos jogos SAB-AMIGOS !

O já Capitulado capitão sabiano GUARDIOLA que regia a norma dos 10 golos para a vitória, encontra-se já no exterior, cedendo o poder ao MF1:30 que contou com ajuda externa de alguns generais dos AMIGOS.

O MF1:30 apela aos cidadãos??, cidadães??? sidadões ???,...à populaça, que se mantenha na rua a festejar e a mandar morteiros e a beber vinho do cartaxo e que se dirijam aos grandes comícios da revolução 1:30 no campo da AEISA todos os domingos de manhã.
O MF 1:30 garante ao Povo, uma hora e meia de jogo em prol da felicidade dos adeptos .

Sabe-se que Guardiola, nao ofereceu qualquer resistência fisica ao golpe, tendo sido agraciado com um PPR de 10 milhoes, que já estao numa conta de um banco suiço, o BPN ( Banco Porreiro de Nyon ). Especula-se que GUARDIOLA tenciona comprar uma equipa de Andorra e investir lá o ppr e fazer uma ascençao desportiva em 4 anos até à presença de provas como a champions.

Estamos perante uma nova realidade desportiva, e o MF 1 : 30 orgulha-se de a poder celebrar com MARISCO e MILFS sempre que possivel, para um novo e brilhante futuro do glorioso clube SPORT AGRONOMIA E BENFICA !!

No comments: