Monday, March 31, 2008

EPISTOLA AOS PECADORES ' FIDEL PARTE PERONIO A MIGUELITO '




E num espaço que poderia ser ontem e num tempo que poderá ser o estádio da Luz disse-lhe o Sr:

Não ides à bola hoje rapaz, porque misteriosos são os designios da fé e das cacetadas sem mácula, mas que doem.

Onde está o teu fato de domingo?? Porque te vejo com calçoes e chuteiras,

-Porque vou jogar à bola Sr.

Onde está a tua palavra de oração ??
Porque te ouço falar de jogar à zona e de passes de desmarcação.
-Porque é a minha filosofia Sr.


Onde está a tua comunhão com o Glorioso ??
Porque te sinto coração e alma devoto fiel ao Benfica.
-Porque é a minha paixão Sr.



Onde é que tu tinhas a cabeça pá ??
Porque é que estou a omnisentir o miguelito em dores apocaliticas ??

--AH-- Porque talvez acabei de lhe partir o Peronío.


Onde é que já se viu isto ??
Não tens vergonha rapaz??
sim.. eu lamento imenso e coiso e tal e o camandro
Então escreves Pi-rónio com acento no i, mas então andaste na escola para quê?
3.14...
hein??
o Sr disse Pi rónio, Pi = 3.14... que por acaso foi o numero de cacetadas que dei no jogo, o que em duas horas de bola dá 1,57 por hora, ou seja 0,3925 cacetadas por quarto hora, ou seja 0.0261 cacetadas por minuto.
0.0261 é significativamente menor que 0.05 e por isso considero que a minha Natureza, estatisticamente não é de um jogador violento.
mas partiste-lhe o peronio não foi??
diz que sim, o miguelito confirma. ah e peronio leva acento no ó, o Sr nao me leve a mal mas..
Olha lá, eu por acaso sei porque enfim sou o Maior, mas tu és um conhé autista não és ??
diz que sim, a minha irmã confirma

Vamos lá a ver, eu que sou comentador residente e juri omni pintacostado até ao infinito vejo que no teu recente cadastro tens uma contra-ordenação grave no volante e uma contra ordenação MUITO GRAVE no Pi-rónio do Miguelito. Temos pena, mas não vai para passar.
Vais ter que usar um par de cornitos como o MR PYE.

Fosga-se, mas eu não fiz por mal, eu não vi o carro à minha direita juro!!
tá bem tá bem..., e então o perónio do miguelito não o viste hum hum ??
Eu fui à bola e..
Tss isso é o que todos dizem, mais depressa partes a outra perna do coxo do que dizes a verdade
Mas eu fui à bola, tentei fazer um desarme de técnica albanesa, que é assim igual à falta à espanhola, mas faz-se uma espécie de gancho para recuperar a bola e toquei-lhe e a ùnica coisa que ouviu foi como a gente faz aos pacotes de compal vazios que a gente enche e arrebenta..
Epá , mete a mão na consciência e diz-me a verdade.
Eu não consigo por a mão na consciência, não sei como é que se mete a mão na consciência pá!
Fico te já com a tua bola kittada para aprenderes
.
Dá-me a bola... Dá-me a bola
És autista e és parvo, mandas o miudo pro hospitali, fica sem poder e pode ficar sem poder

DÁ-ME A MINHA BOLA JÁ !! OUVISTES !!

Ouviste não leva ' s ' meu ganda estúpido.
Tás lixado, vou falar com o meu gangue e vamos boicoitar-te boy.
e quem é o teu gangue pi-rralho
É O VERDADEIRO GLORIOSO, O BENFICA, vais ficar sem 6 milhoes de crentes, alias 4 milhoes porque perdeste 2 milhoes o ano passado no slb 0 : boavista0 e digo-te mais o Miguelito e o Chalana estão comigo.
Queixinhas, vai lá contar ao Pi-queno Genial, eu eu eu... sou Tudo eu posso tudo..
Ai sim??? mas eu nunca te vi de Bigode, é sempre barbas grandes ou aquele estilo metrossexual
Irra, pronto pede lá desculpa ao rapaz, não tornes a fazer isto de novo senão nãohá jogadores suficientes nem para jogar dominó. espera lá, estou aqui a receber um sms...
Ia que um catano, afinal foi um Pirónio e também um Maxi-lar
er... eu só parti um perónio, juro por tudo o que já caLcetei.
Eu bem que andava aqui a esfregar o queixo, pensava que era da comichão da barba metrossexual por fazer, mas estou sentir aqui uma fissurazita... ah ha Das eichmann fracturen.
pronto um gajo não pode estar sossegado a comer tremoços, sempre chatices a acontecer.
já posso ir embora Sr ÓSÉBIO ?
não queres ficar para o cozido à portuguesa ??
se calhar não, é que o cozido vem sempre com aqueles ossos partidos, acho que me vai cair mal e lembrar o pi-rónio do miguelito por quem eu muito estimo e desejo as rápidas melhoras e à qual terei muito prazer de pagar um choco frito um dia deste.

Pronto tu lá sabes, eu fico aqui a ver os rédes déviles, grande jogatana à inglesa
ia.. ganda ganda golo do Créstiano.. viste ó fidel ??? olha.. já se foi embora!!
ò Sr antónio é mais uma ' loira' e um pires de márisco.

Sr ant. : va lá vai, até o ' prónio ' abana !!

6 comments:

Mestre André said...

Fidel...és simplesmente o máior!...também és o maior caceteiro...mas é a tua natureza!!!

Miguelito...as melhoras miúdo, que voltes rápido para o Fidel enviar-te de novo a ficares a jogar à macaca durante mais três semanas.

Parece que o Eich ficou a falar à João Vieira Pinto aquando do Paulinho Santos. Vai ser bonito vê-lo comer o belo cozido à portuguesa no barbeiro. Gjchanda Eichjamann, ashhs melhjorachjass tchjabém pjara tcji.

André ... o imaculado sem lesões.

benficagronomia said...

SAB CLINICO

segundo o meu pai, que é serralheiro de ossos, a consolidação dos osteoblastos do perónio do miguelito levará até 6 meses.

só a partir desse calo, o miguel poderá voltar a jogar e mesmo assim com precauçoes.



SAB CULTURAL
relembro então que aos domingos de manhã, os museus nacionais são de entrada livre.

benficagronomia said...

SAB CLINICO

segundo o meu pai, que é serralheiro de ossos, a consolidação dos osteoblastos do perónio do miguelito levará até 6 meses.

só a partir desse calo, o miguel poderá voltar a jogar e mesmo assim com precauçoes.



SAB CULTURAL
relembro então que aos domingos de manhã, os museus nacionais são de entrada livre.

Work Buy Consume Die said...
This comment has been removed by the author.
Work Buy Consume Die said...

Dasse, Fidel. O teu melhor post de sempre.

Anonymous said...

Muito bom. E o prémio trauliteiro de ouro vai para...

Fidel "paulinho santos"

Miguelito e Eichmann: Votos de rápidas melhoras.