Monday, March 10, 2008

DESCULPAS AO MISTER PANENKA






GUARDIOLA que na luta com fervor... deu uma canelada no PANENKA de portugal.


e para os que dizem que me ouviram a cantarolar

''
Ser Trauliteiro é ter nos pitons, a alegria imensa. ''


é mentira isso,
é uma chabala à minha pessoa
é má fé

porque sou um jogador duro sim senhor, mas sou leal, nao fujo das minhas responsabilidades, peço desculpa e mtas vezes fecho os olhos e reclamaçao a entradas sob a minha integridade fisica.
contem os numeros de passes interceptados ou recuperaçoes de bola limpas e comparem com o numero de faltas que eu cometo.
de certo que estou mais perto de um Guardiola do que um Gattuso


mesmo assim, sinto-me envergonhado por ter entrado em disputa de uma bola a 100 %, com alguem que nos merece respeito e alguma contenção de impetousidade e sangue frio.

desculpa alberto pela a canelada dada.
reumongel nisso pá

G.

No comments: