Thursday, June 17, 2010

Convocatória

Nos termos da lei e dos Estatutos convoco os Senhores Accionistas do Sport Agronomia e Benfica, SGPS S.A. para reunirem em Assembleia Geral, no Campo de Futebol 5 na Tapada da Ajuda, Lisboa, no dia 20 de Junho de 2010, pelas 10:00 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ordem de Trabalhos
Ponto Único: Jogar à bola

Se pelas 10:00 horas não houver quorum, fica, desde já, convocada a Assembleia Geral para reunir, em segunda convocatória, 30 minutos depois, com qualquer número de associados.

Lisboa, 17 de Junho de 2010

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral (capitão)
Franz Beckenbauer

Adenda (sócios já confirmados):
SAB: Eich, Paneira, Zé, Rabinhos, Play(?)
Amigos: Vasquinho, Topo, Kayuma, Pato, Mora, Gil, Bolas, Alberto (?)

6 comments:

Zé Diogo said...

Reforços de ultima hora.

Bolas alinha pelos amigos

Zerard alinhará pelo SAB

Zé Diogo said...

Topo também confirma presença

ReporterPato said...

Foi feita HISTÓRIA!!! Os amigos venceram por uns esclarecedores 7-3!!!
Não me lembro da última vez que ganhámos!!!

... E digo isto porque já ganhámos no passado, pois já sei que poderiam responder: "- Ah e tal... não te lembras porque nunca ganharam e etc..."...

Mestre André said...

Concerteza que houve roubos de igreja, túneis das antas e guarda "Abéis".

Não acredito nada disso ... é impossível que isso possa ter acontecido num jogo normal!!!

Ladrões, Gatunos e Chupistas!!

O próximo jogo será memorável .. acima dos 15 a ZÉROOO.

;P.

Paneira said...

Ora, logo aos 10 minutos levei uma porrada que me arrumou por algumas semanas!

Espera por mim, André... quero participar nesse épico massacre de vingança também...

GUARDIOLA said...

Parabéns AMIGOS !!!


Provavelmente jogaram com mais confiança e avontade tb sem a minha ausência...

mas no próximo fim de semana, estou de volta, e os vossos perónios estarão de novo, sujeitos à 'pressão' mediàtica.

eheh tranquilos,
perdi uns 3kg, estou bem mais rápido, e por isso limparei tudo em antecipação,sem falta...


...sem falta de escrupulos a 'atingir' os meus objectivos...

..ou seja, a bola...

...aquela bola por cima do menisco...

eheh, um abraço para todos
DESPORTO FAZ BEM