Friday, October 16, 2009

JOGO DE BOLA DOMINGO DIA 18 22:15

No proximo Domingo, vem jogar à bola e ganha totalmente gratis um curso intensivo de 3 min, de como coreografar o GOLIMAR, com o bailarino MARADONA !!



SportAgronomiaBenfica
GUARDIOLA

Amigos



( sob actualização ) :
faltam 9 jogadores para haver jogo

ATENÇAÕ : quem disser que for ao jogo e nao aparecer, o SAB falará com o bruxo Pepe, para que o desrespeitador à palavra dada passe uma semana com diarreia e hemorroidas... a sairem pela boca, sobretudo nas horas das refeiçoes e qdo estiverem a namorar a companheira !!
e resulta mesmo !!

6 comments:

Mestre André said...

Meus caros camaradas e irmãos benfiquistas, com muita pena minha não poderei dizer presente a mais uma chamada da família sabiana.

O vosso Capitão de patilhas e pêlo no peito recuperado estará a partir de 2a feira, e durante uma semana em terras de Macau, outrora Portugal, para, e não só, criar a primeira Casa Sport Agronomia e Benfica no continente asiático.

No seguimento do trabalho de prospecção do nosso Cpt Eichmann em terras africanas, pretendo também recrutar um/a macaense com sangue benfiquista, para integrar o nosso plantel na função de carregador de jolas.

Mas não se preocupem que o Curso intensivo de 3 min, de como coreografar o GOLIMAR fica prometido quando voltar da terras dos olhos em bico.

Grande Abraço

直到我回来

Work Buy Consume Die said...

Tou lá.

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=F_ALqS0CLKs

Redneck said...

tb quero ir, avisam se há jogo ou não?

Duende said...

Eu vou

Zé Diogo said...

Bora lá.