Friday, May 8, 2009

GUARDIOLA NA ROÇA COM ...


..

OLÁ amiguinhos !!!


Aqui está a prova de que eu dizia era verdade !!!
Na quarta dimensão, espaço-tempo
espaço : club lollipop na Lxfactory ;
tempo : entre um quarto de hora e meia dúzia segundos ) numa determinada direcçao, ie
realidade direccional que me levou para a experiência da 5 dimensão sem que eu me tenha apercebido disso, eu fiz um encontro de 3º grau com a ex mulher do ex jogador do sporting beto ( é assim que a sra é conhecida nas revistas rosa ) ! Parece que é um habituée da casa.

Eu não curto cenas elitistas com entradas VIP, com cartao ou listas ( mto obrigado priminha por lá teres posto o meu nome ) eu sou mais da onda jazzy, soho tás a ver... mas sendo um Snob, lá fui para noite do beau tifull people dos oculos escuros gigantes à noite...

Pois enquanto o nosso caro amigo benfiquista do SAB, BECKENBAUER disfruta nas roças e senzalas de Angola do calor e do motion de um semba ou kuduro, umas semanas atrás GUARDIOLA 'dançou'tarrachinha em Alcântara.

Parece que a dança pode ser uma boa metadona para quando não há futebol...daí a existencia do nucleo de breakdance e fandangobeat do Sport Agronomia Benfica!!

O engraçado é que GUARDIOLA, estava completamente stressado e claustrofobico naquele espaço de dança completamente sufragada ao 4X4 do house da moda !!!
Estava de saída, na zona bar onde aí sim, Guardiola pediu uma coca-cola ( porque tinha que ter trocos depois pro taxi ), ficou falido mais foi atendido por uma bela cabrita\morena WILD MILF, com cabelos frisados em caracois funkys !

EPÁ imaginem A FRANCISCA ( FRANKY, como eu carinhosamente a tratava ), mas mais pro cabrita. ya boy, granda cena !!!

VALE A PENA CLICAR NA IMAGEM PARA VER EM GRANDE.....

1 comment:

Duende said...

A Francisca não....