Tuesday, September 9, 2008

RESCALDO DO JOGO 7 SET, GOLOS EM 4 X 4




Foi no figurino 4 x 4, que se desenrolou a partida de futebol em 3 tempos entre uma equipa formada por habituais titulares do 5 à benfica do SAB, e uma equipa dos AMIGOS utd recheada com veterania e experiÊncia e aliada com juventude alma matreira.


MARADONA

GUARDIOLA
GERRARD
TOTTI

vs

PANENKA DIMAGIA
BUFFON
SOCRATES



na primeira parte, os elementos do SAB entraram melhor no jogo com boas jogadas como que surpreendendo os adversários com jogo simples. Como sempre MARADONA a fazer jogo de uma baliza à outra procurando alternar raides completos com passes de morte para os 2 homens incumbidos de facturar, TOTTI descaido na esquerda com faro de golo para o calcanhar dourado e GERRARD que com o seu enorme pulmao conseguia estar na fase ofensiva quanto na transição defensiva com uma facilidade atlética invejável. GUARDIOLA teve nos primeiros minutos da partida o seu melhor futebol com passes e desmarcações preciosas mas algo desconcertado na hora de defender ao homem, por falta de jeito prá coisa.
o resultado foi 6 - 5 golos






Do pé direito de 'el pibe ' sairam coisas bonitas...





no reatamento após a pausa para agua e troca de campo, os AMIGOS tomaram a vantagem do marcadoR e criaram uma vantagem perigosa para as cores do SAB, devido a erros de compensação tactica e alguma falta de mobilidade devido a fadiga.
Do outro lado uma equipa confiante, nos passes milimétricos de PANENKA, no jogo irrequieto de alas de DIMAGIA, nas oportunidades de remate de BUFFON e sobretudo na capacidade de remate cruzado e aniquilação de contra ataques das telescópicas pernas e cabeça de SOCRATES.
o resultado ficou em 9 - 11




( Aqui já terminada a partida SOCRATES, arruma as suas pernas telescópicas no saco desportivo do SPORT LISBOA BENFICA )

Na ultima fase do encontro, realizada em contra relogio até as 12:30 e na meta dos 15 GOLOS que garatiriam o titulo do dia, o encontro de novo encontrou desfasadas dinâmicas entre as 2 equipas, com os AMIGOS desta vez a ficarem refens do cansaço, mormente PANENKA, e com maior querer por parte da turma do SAB em chegar à vitoria.
Um par de contra-ataques bem delineados em KICK-N-RUSH permitiram que os encarnados e brancos chegassem à vantagem.




PANENKA, num momento de pausa fotogénico, não se apercebendo que o seu mamilo está em risco...


GUARDIOLA marcou o seu unico tento do jogo apos 5 assistÊncias pa golo e logo depois a contenda chegou ao fim com o 15º golo e Vitoria Final.






( Fim do jogo e do pressing fisico , é tempo de GUARDIOLA testar a cintura..., nop continua balofa a contribuir pros 79kg )





numa partida muito competitiva, bem disputada, com 2 \ 3 casos resolvidos com ' bocas ' ou com tiradas de classe como a proferida por TOTTI, '' não vamos por aí !! '




Não houve desta vez, sessao liquida por dificuldades de agenda, apesar da visivel deshidratação de todo o plantel.


No comments: