Thursday, February 7, 2008

TAÇA CATENACCIO ( sai sempre prémio ) DOM 10 FEB


Depois do Italia 3 : Portugal 1, e de o Trapattoni ter nos dado um titulo de campeão nacional, eu pensei.

Que tal criar a Taça CATENACCIO, e jogar ao melhor estilo transalpino, com grande eficácia tactica e ranço do catano, num domingo destes?

E ela aí está, a ser conquistada numa unica partida, em que sim, os golos valem muito e não sofrer golos ainda vale mais.

Bem sei que dizem que é futebol feio, sujo , longe da beleza da tecnica e da fantasia improvisada, mas a verdade é só uma.

Catenaccio dá titulos.

e quero muitos, muitos mesmo, porque estou gordo que nem um paquiderme, nao jogoà bola à bué e quero ter hipoteses de levantar uma taça já este mês de fevereiro, porque não é tão cedo que pago um bilhete para ir à luz, e isso não me envaidece, mas entristece-me.


Por isso, Jovem materazzi, traz as tuas caneleiras, a tua manha, eleva os pitons à tua inteligência vem praticar CATENACCIO e GANHAR COM O SPORT AGRONOMIA E BENFICA.


EU JOGO CATENACCIO TODOS OS DIAS, PORQUE TEM L-CASEI E PRINCIPIOS ACTIVOS QUE DÃO TITULOS.

2 comments:

Work Buy Consume Die said...

Rabinhos, Eichmann, Fidel e Play confirmados.

Dos "outros" o Bago e o Migueleto não devem faltar.

O Pato não pode.

Anonymous said...

Lá estarei para honrar as cores do SAB.
Sobre o catenaccio acho que não será necessário grandes alterações para o implementarmos. Aliás o SAB aplica essa forma de jogar desde sempre...

É o sistema em que melhor aproveitamos as qualidades dos nossos jogadores. Senão vejamos:

1.Possuimos grande preponderência de jogadores com características defensivas.

2. Defendemos com o bloco bem lá atrás.

3.Temos jogadores rápidos a sair para o contra-ataque


Alguns ingredientes fundamentais para o catenaccio, não vos parece?