Monday, December 3, 2007

JORNADA DE BOLA ,2 DE DEZEMBRO





Um dia frio pela a manhã, e em vez de estarmos debaixo do edredon e por cima da monica bellucci, saimos da cama, mijamos & cagamos, lavamos 1º as mãos e depois os dentes, um piqueno almoço ligeiro e rapido e ala para mais um jogo de bola.

desta vez, foi com grande desmotivação devido à chatiçe do camandro do benfica mãe que nos entristeceu com a sua derrota frente aos fc...orcos !

mas o que interessa é jogar, é tentar brilhar no campo que desta evz fez jus a esta adjectivação visto estar com mini lençois de agua e muita HUMIDADE.

e a HUMIDADE entranhava-se nos ossos dos 11 jogadores presentes, e provocava partidas, e cenas de ginástica charlie-chaplianas.

houve uma grande confusão em relação ao resultado oficial, porque se instalou a desinformação em relação aos golos marcados, mas isto ocorreu de forma leal entre as duas equipas.

mais uma novidade: desta vez jogou-se no campo de treinos minado substanciamente muito mais tempo que no no mini estadi ao lado !

uma nota para a estranha ausÊncia do PATO, a que uma gaja belfa ANÓNIMA disse :

- ah filha da mãe que ele tem uma grande PATITE !

http://www.tafixe.com/2007/07/23/humor/tens-uma-grande-patite-b.php/


No fim como habitualmente, e em manga desportivas, alguns elementos foram beber cervejinhas, enfardar umas buchas de presunto numa esplanada , a uma temperatura ambiente de 20 graus na escala de DONETSK !

VERMELHOS :

MARADONA
GERRARD
BECKENBAUER
GUARDIOLA
TOTTI
PANENKA



BRANCOS :

OVERMARS
VAN BASTEN
GRAVENSEN
RUI BARROS \ JAROS LITMANEN
DUARTE


foto: a bela cidade ucraniana

2 comments:

Work Buy Consume Die said...

Grande jogo. Gostei. Jogo equilibrado e com luta séria.

O pior foi as imperiais com 10 graus negativos...

Anonymous said...

sabes que qdo o gravesen joga a luta fica logo equilibrada... lol