15 a 0 a favor do Sport Agronomia e Benfica e só não foram mais porque entretanto fez-se intervalo e a coisa ficou por aí senão...
O SAB entraramos muita forte no jogo, quer no processo ofensivo quer no defensivo, com 3 componentes distintos mas todes importantes ao jogue que são: Ganhar e Vencer.
Quiseramos marcar goles, antes e até se calhar primeiro que o adversário marcasse, para podermos estarmos por cima e controlar o jogue desde do ultimo até ao primeiro minuto. Isso aconteceu, porque no tempo total de jogue os jogadores quer no espaço táctico, quer no plano estratégico, aplicaram as linhas direactrizes do treino semanal, ao ponto de isso funcionar de forma perfeita.
para isso contribuiu
o talento e classe de Maradona,
a intensidade liderante de Beckenbauer
a disponibilidade fisica e objectividade de Gerrard
o jogo mental desestabilizador de adversarios e uma ganda perna tb por parte de Socrates
e ainda a visão de jogo, o perfume técnico e a magia dos desarmes defensivos de Guardiola
Amigos foram surpreendidos pelo o Bolo Compressor, e apesar de desenvolver as suas jogadas de ataque até àrea do SAB, nunca encontraram arte nem engenho para marcar um golo. Na defesa, com avalanche de jogo ofensivo de qualidade do SAB , também não encontraram argumentos para suster a enchurrada de golos, que atingiram a marca histrónica de 15 golos, todos sem resposta no 1º tempo.
legenda da foto : O arbitro inexistente mostra aos Amigos :
A ) O tempo de compensação do jogo
B) A diferença de golos entre as duas equipas
C ) O preço do Kilo da Batata
D ) O número da camisola do tratador de relva que vai entrar pelo o SAB
Na segunda parte, já em ritmo de treino e descompressão do SAB, os Amigos finalmente almejaram a sorte de concretizar uma jogada em golo, mas foi ainda sim pouco para evitar outra derrota, pois sofreram mais 6 golos REITERANDO assim novo desaire.
Panenka, De Rossi, Pedro Emanuel, Francescoli e Hassler, merecem contudo um aplauso por nunca desistirem da luta, bateram-se bem mesmo sob forte pressão interna quando as suas claques, os injuriavam e arremessavam tochas, isqueiros, bolas de golfe, pão espanhol ( daquele cacete mesmo duro) e gritavam : VÓS SOIS U A V R NHA DE PES T ROS !!
Foi um bonito jogo, e é bom finalmente a malta reunir-se com frequência outra vez para fazer as futeboladas de domingo, agora que o tempo está excelente para praticar a modalidade.
E AGORA COM BOLA NOVA !! NÃO ANUNCIADO NA TV !!
SE QUERES JOGAR COM A GENTE, PARA 2 EUROS AO GERRARD !!
4 comments:
2 EROS?????????? eu paguei 2,5!!! FUI ROUBADO!!!!
e de resultados só sei que me estão a dever uma imperial!
Epá, que tóino oh Hassler. Eu saí de fininho e deixei o gajo a arder.
Eu pergunto-me "qual é que será a motivação dos eleitos para jogar contra este SAB-ceifeira-debulhadora?"
- "'Tô? Francescoli?"
- "Alô De Rossi, tudo bem?"
- "Olha, apetece-te amanhã seres esmagado, cilindrado, achincalhado, barbarizado, triturado, humilhado, pelo Glorioso SAB?"
- "Epá, yah 'bora lá!"
Não percebo.
E esta do "o jogo mental desestabilizador de adversários" também não estou bem a ver...
não estás a ver bem , porque estás justamente com o braço esticado para trás, com os dedos da mão, a vilipendiar de dor, os olhos dos adversarios...
e jogo mental sim, porque assim que começa o jogo, começas a inferiorizar o adversário, mostrando a probreza de espirito que reina nas suas hostes...
BRILHANTE !!!
CONTINUA
Pois bem, à parte do marcador desequilibrado gostei muito desse domingo.
Para quando a gala?
Post a Comment