Wednesday, April 2, 2008
CONCURSO PARA GESTOR DA SAD DO SPORT AGRONOMIA BENFICA
A colectividade desportiva SAB, vai entrar num novo ciclo da sua gestão financeira, promovendo alteraçoes estatutárias que possam permitir que a vertente económica do clube passe a uma lógica empresarial.
Nesse sentido e por comemoração do 1º ano desta instituição na Gala SAB, deixará de existir uma estrutura baseada em tesouraria e presidência execução orçamental rotativa, sendo criada uma Sociedade Agronómica Desportiva, com um gestor eleito para administrar economicamente o clube.
Para além de herdar as dividas do clube e de ter a responsabilidade de abater o passivo e de aumentar os lucros, apostando na imaginação e no cartel de uma enorme massa adepta, capaz de encher um autocarro COM 2 lugares, o gestor terá a função de reportar o cash-flow mensal e de propor aos associados, futuros accionistas em assembleia geral aumento de capital, sendo esta matéria sempre sob-adjacente de que haverá uma comissão fiscalizadora destas operações e nos termos da legalidade reportar à CMVM, ou à CVM de Joe Berardo.
Agora a parte gira:
O gestor do 5 à Benfica ou outro é eleito com base na sua capacidade gestão, através de maior pontuação no jogo PARADISE CAFÉ em plataforma Spectrum zx 48KB.
O vencedor será quem conseguir ganhar mais guito no tráfico de armas e droga ou aquele que durante mais tempo conseguir evitar encontrar o Reinaldo.
Desta forma se avaliará as competências para uma melhor gestão do clube, e o vencedor não terá hipótese de renunciar ao cargo pelo menos por um período de 2 meses.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment