Tuesday, February 22, 2011

JOGO SAB vs AMIGOS NO DOMINGO AS 10:30

SPORT AGRONOMIA BENFICA
GUARDIOLA
BECKENBAUER
GERRARD
...



AMIGOS
HASSLER
PANENKA
FRANCESCOLI
...
...


Faltam 4 jogadores para haver jogo

Saturday, February 19, 2011

Friday, February 11, 2011

HAIRCUT ADVISE : JOEL BATSIZATION ON MARADONÁ




Vejam o que aconteceu à França no Mundial do México, ao ter na baliza um guarda.redes romântico, com uma cabeleira de verdadeiro artista,
http://www.youtube.com/watch?v=IBY7X3pPnjc&feature=related

que mais certo era encontra-lo a fazer amor com um poste do que a fazer defesas.




O SAB, tem um elemento de elevado grau de risco de JoelBatsização, que felizmente tem um personal trainer ( Galambini ) que lhe acondiciona apropriado método de auto e extra crítica.
O jogador em causa assume e bem toda a sua faceta de génio da bola, com o sansooncional jogo à MARADONA.
Mas por vezes tem recaídas, que o leva lá para trás, a consumir sobre a linha paradas de elevado grau estético e técnico. E como bom guarda redes que é, imagina-se a usar os mais bonitos equipamentos de GK que se lembra, que são os dos 80, revendo-se na figura de Joel Bats...
E uma coisa é gostar, outra é ser levado pela ilusão de ser cantor romântico.

Felizmente, os restantes elementos do SAB e AMIGOS, nunca deixaram cair o seu companheiro de bola, como fizeram Platini e AMIES, que foram cúmplices, em silêncio e em acção de nojo, pelas figuras do Joel em palco.
Nunca, JAMAIS (ler em francês), permitiremos que Maradona toque num microfone, em pleno estágio ou hora de jogo !!
E apesar de Guardiola ou Beckenbauer, poderem aparecer em campo com uns keyboards e synths, será muito dificil envergarem um chapéu de pala direita como o sr do video.

Mas mesmo nas situações dificeis, por insistência mediterrância do artista em cantarolar e por aí fora...
há a que ter frieza e nervo alemão para disciplinar a razonabilidade ,com força da tecla ( técnica), contra a tecla da piada forçada ( verdadeeee??? )
e neste caso a maestria concede-se ao Kaiser Franz 'Eichmann' Beckenbauer.

TÍPICA JOGADA ENTRUSADA DOS AMIGOS




OH LÁ LÁ, AHAHAHAH !!!

Thursday, February 10, 2011

HAIRCUT ADVISE : WADDLELIZATION ON SAB



Meus caros amigos, esta situação de não haver bola ao domingo tem feito muito mal, ao meu cabelo e aos vossos . Por desleixo de competitividade, os nossos cabelos tem estado em avançado estado de waddlelização.

Se esta situação continuar, creio que é possivel o inicio de um processo de Higuitação com todas as desvantagens técnicas e tácticas que isso pode trazer sexta feira à noite no Bairro.
Já há casos referenciados de excelentes jogadores de futebol, que tinham o virtuosismo e o cabelo do Zidane, e agora andam aí nas ruas a importunar as pessoas nos electricos e metro com as suas melenas freaks de Valderrama.

Por favor, façam o convénio de aparecer ao jogo de solidariedade em favor dos Waddlecidos deste Mundo, Vamos cortar pela raiz o mal do Imobilismo Estético . Não ponhas as chuteiras pelas costas ( tem pitons e dá vermelho)...



E alguem tem de trazer o Boli, porque senão não há jogo nem musica nem festa !!!

MUSICA E FUTEBOL

.
Um dos melhores jogos de futebol que se fizeram !!!
O Benfica e outras equipas tinham jogadores com bigode, e ganhar a taça dos campeões europeus e depois ir jogar com argentinos juniors, foi passatempo durante muitas horas...






Musica tipica early 90's !!! synths on rule