Monday, January 19, 2009

SAB FOI À LUZ


...






A maioria dos elementos do SPORT AGRONOMIA E BENFICA, foi com muito orgulho e expectativa ao jogo entre o SLB e o Búlem no ESTÁDIO DA LUZ !

Enquanto que MARADONA , GERRARD, DIMAGIA, GUARDIOLA E SOCRATES, faziam de guarda costas à familia cruz, no popular 3º anel.
BECKENBAUER representava o SAB ao mais alto nível nos camarotes, no meio de salgadinhos, canapés e patÊs, espumantes e dom perignon e ainda tinha o privilégio das repetições dos lances em plasma !

O jogo infelizmente não foi assim tão rico, apenas um golo de Konstantinos Katsouranis ( tb já conhecido como vitamina K8 ) . A verdade é que apesar do golo ser o leit-motif das emoções, a verdade é que estar num estádio com 35 mil pessoas numa tarde dá para ver e rir de muita coisa.SOCRATES era o mais entusiasmado com a asneirada e as inumeras caricaturas que abundavam.
A galhofa partilhada era como uma especie de filtro entre os maiores asneirentos da bancada que estavam mesmo na fila atras da nossa, e a familia cruz em que o avô e a avó fanáticos do Benfica levaram o puto de 6 anos à bola, com a companhia dos pais.
Foi a primeira vez do miudo no glorioso estádio, e foi só o facto de o encontro ser às 16h que permitiu que A LUZ invadisse de felicidade o petiz, que com 6 anos percebeu logo que foi o K8 marcar golo e não o Caaaaaaaaaaaaaaarrrrrddddddddoozzzoooooooooooo, anunciado pelo o speaker !
Speaker que foi um dos maiores alvos de gozo de MARADONA imitando-o inumeras vezes a sua peculiar maneira de dizer : ó muuuuulheerrrrrrr... trrrazz-moooo JAAAAAAnnTAAAAARRR !
Tirando isso foram as exibições dos 10 em campo, AIMAR e SILAS que lhe chamara maior interesse !!
DI MAGIA concentradissimo no jogo e GERRARD estudando todas as vertente técnico-tacticas do jogo e ainda GUARDIOLA a tentar perceber porque é que trouxe num saco panisgas a cabeça de el pibe decalcada de um street-art, para a LUZ se o DI MARIA teimava em não fazer coisas bonitas !! Quando chegou a casa reparou que tinha os oculos cheios de gordura ! Deve ter sido do facto de estar ao pé da fritadeira de COURATOS na primeira roullote onde se abasteceu por volta das 15h de bifana e imperial. Por baixo de um céu instavel e de luminosidade dúbia , roullote tinha uma atmosfera de magia, de filigrana dourada e mÍstica, e vai se a ver são micro particulas de gordura da fritura de Couratos a brilhar perante os holofotes!!

Quanto a BECKNEBAUER pouco se sabe,
diz que foi o ultimo abandonar os camarotes por entre pilhas de pernas de sapateira e cascas de ananás...

A verdade é que o futebol faz dos putos Homens, e transfoma os Homens em putos reguilas !!
e por isso acabo com aquela máxima do excêntrico GABRIEL ALVES !

OS PUTOS VÃO Á BOLA E GOSTAM...

Sunday, January 18, 2009

SAB GINASTICAR



GERRARD, afinal não mantÊm a boa forma fisica todas as semanas, apenas seguindo a sua restricta dieta à base de peixe grelhado ao almoço e sopa rica de vitaminas ao jantar !
Ele também faz pelo build up a GINASTICAR!!

Um bom exemplo de qualidade de vida !!
Ao invés, osrestantes SAB e alguns amigos seguem o caminho de BUDA, praticando yoga , variante do sofá. ( pés em cima da mesinha de sala, queixo e papada colada entre o vale das colinas mamárias, botão da calça arrebentado, comando na mão, olhos de carneiro mal morto, lingua inchada e de fora, baba assimétrica,respiração pesada,e a rever os programas do totobola 88 rtp memória).

como tá dificil jogar À bola aos domingos, se calhar o que temos a fazer é meter 2 ferrinhos na mão, ver as mamas da sabrina, abrir a boca de felicidade estupida e começar marretando a GINASTICAR !

Wednesday, January 14, 2009

Tuesday, January 13, 2009

hoje há caracóis , MARADON'AIMAR

Hoje, MARADONA PAGA BILHETE PARA VER JOGAR AIMAR

ESPEREMOS QUE A VINDA DE 'DIOS10' , NÃO À TERRA MAS À ' LUZ ', POSSA TRAZER SORTE E BOA FORTUNA A NOSSO CRAQUE AIMAR, ELES QUE ATÉ JOGARAM JUNTOS, LEMBRAM-SE ??

ENTAO REVEJAM, 'EL PIBE' + 'EL CAI' + 'EL PIOJO' = GOAL



sinceramente só falta um cabeludo na jogada, o sr ANDRÉ MOURA, ' EL PLAY' !!
quem sabe logo à noite ?

ps: o bilhete é o de avião para lx !!

SAB NO CONCERTO ANO NOVO EM LX

Em representação da facção snob's de elite do SAB, Guardiola fez-se confirmar no glamoroso evento, que é o concerto de ano novo, que decorreu no Coliseu dos Recreios dia 4 janeiro.

No decalque da postura fina e galante dos saloes vieenenses da epoca imperial austro-hungara, o prazer de ouvir Strauss, pai e filho, coube a uma orquestra da ucrânia, com o maestro bailarinos\bailarinas e cantora lirica a virem igualemente de leste.
Obviamente o rigor musical imperou , pois trata-se da velha escola soviética...

Podia contar inumeras historias do que se passou ao longo do programa musical, mas destaco aquela que faz do SPORT AGRONOMIA E BENFICA um clube popular, cheio de raizes que brotam da liberdade e de sentido Humanista sem deixar de ser dignificante para a massa adepta de todas classes sociais.

No final de uma peça, estava um bailarino com uma garrafa de champagne ( para obsequiar o mAestro e sala )e quando feito o ultimo acorde, POM... CHAMPAGNE

SÓ que alguém vindo talvez da STREET , aproveitou o soundbite e começou a trotear :

POM... POMP A JAM POMP ER' UP, WHY YOU.... para desaprovo de olhares vizinhos

foi ver quem era,
era o Guardiola !!


A VALSA: DANUBIO AZUL
O BAILARINO: ZINEDINE ZIDANE