Tuesday, July 29, 2008

VERANO ROJO as férias do SAB







DICA DO DIA

"Quando era miúdo a minha mãe que era cozinheira num restaurante aqui da Praia de Portimão, dava-me óleo de fritar o peixe, depois bronzeava-me com ele e punha uma toalha aqui e outra lá ao fundo onde vê aquele chapéu de sol da Sprite...Tudo o que fosse camone e invadisse este espaço, marchava logo!" (TVI-2000)

ZEZÉ É QUE É !!!!


POR ISSO CAROS SAB's, IF YOU GO TO THE BEACH AND A STILL VERY WHITE, DON'T FORGET TO PUT A CREAM OR THE FRIED FISH OIL !!

e quando passar uma camone gira e boa não se esqueçam de lhe dizer VERY NICE 5 0'CLOCK IN DA ESPLANADE!

Thursday, July 24, 2008

DÓPINGUE NO SAB ? EPOvomatine TRAMA GUARDIOLA





Na sequência de uma denúncia anónima por carta, a agência anti-dópingue AZAR efectuou buscas nas residências dos jogadores do Sport Agronomia Benfica e procedeu a contra analises na urina dos jogos do torneio primavera verão.

O ultimo press release revela que o jogador Guardiola acusou positivo, em EPO- VOMALTINE, de 3ª geração com a presença de resíduos de banana que se julga ser um aditivo activo em potássio e que mascara a identificação do complexo proteico EPO-VOMALTINE,que significa, Energia Proveniente proteína Ovo e Malte pela manhã ( malte+matine) ainda cacau.

O uso de EPO-VOLMALTINE é legal até certos valores para fins terapêuticos, mas cai na lista dos estúpido-eficientes proibidos a partir de dosagens elevadas porque isso altera a bioquimica e a fisiologia humana de forma drástica e perigosa .

O jogador GUARDIOLA inicialmente acabou por negar que estivesse a incorrer numa ilegalidade dizendo que fora o uso como piqueno-almoço e antes de deitar não consome mais que 33ml e que as caixas de EPOVOLMALTINE encontradas serviam de Lancheira e para guardar berlindes.

A AZAR levou as caixas de EPO-VOLMATINE para laboratório e acabou por descobrir que uma das caixas tinha compartimento secreto, onde foram encontradas AMEIJÔAS À BULHAO PATO, facto que pode ter originar uma acusação criminal.
.



De imediato, o jogador GUARDIOLA foi detido pela a AZAR e levado à presença de um juiz, que decretou a libertaçao do acusado sob fiança mas permanecerá com pulseira electrónica.
o Juiz considerou que apesar de ser proibido a posse de AMEIJOAS à BULHAO PATO apanhadas nas praias da Caparica e sem periodo de depuraçao 48h, o facto do arguido nao ter intençao de as vender ao publico e ser o único consumidor delas, evita a sua detençao nas suites do Hotel Pestana.


Este caso, vem no seguimento de um outros episódios de Dópingue que se passaram no SAB, que implicou a averiguação da veracidade das suspeitas de o jogador GERRARD, andar a comer peixe grelhado injectados com serum de carne bovina, alheiras e torresmos e ainda de consumir vegetais estufados exertados em banha de porco e batatas fritas.

Muito polemizado também , foi o escândalo que há cerca de uma ano revelou, que MARADONA andava nas malhas da COCA-cola, e se é verdade que apesar das imagens recolhidas incriminatórias, acusou ZERO, não dissipou as duvidas.
HÀ quem diga que trafica Çai-bola frita banhadas em EPO-VOMALTINE dentro das lulas recheadas, confeccionadas no seu restaurant de 4 estrelas Michelin, o PAS D'FROMMAGE em St Antoine du Chevalier.

Também sob suspeita, o jogador BECKENBAUER que de um momento para o outro, começou a praticar um programa de dieta especifico à base de quitina de Marisco.
Tornou-se um viciado em MARISCADAS, e ninguém pode negar que a cor da caixas de EPO-VOMALTINE e a cor das caixas de miolo de SAPATEIRA - ADELGASSANTE, são muito, mas muito idênticas.

Quanto ao restante jogador do 5 à Benfica, TOTTI, desde que se tornou uma espécie de budista à portuguesa com cogu.melos francos e se entregou à culinaria nepalesa, tem conseguido resultados bastantes animadores à base de auto-intoxicaçoes e molhos picantes agressivos que trabalham bem o sistema digestivo e permitindo-lhe perder peso de forma natural e legal, pelo menos até ter a sua flora intestinal adaptada às condiçoes microbianas da cozinha asiática.