Monday, June 23, 2008

JORNADAS INTELECTUAIS DO SPORT AGRONOMAI BENFICA




Decorreu no passado domingo, entre as 10:15 e as 13:45, uma iniciativa não programada resultante da falta de quorom para se jogar à bola.

Das 6 pessoas que acabaram por aparecer para o jogo, nenhuma delas assimilou bem o facto de não haver bola, sobretudo a personalidade que habitualmente se levanta as 8 da manhã e perfaz 20 km.


após troca de impressoes entre nós sobre traidores e euro 2008,
2 elementos resolveram criar no SPORT AGRONOMIA BENFICA, a secção veyeda-yôga-tao- zen-na boa-new age cigarrinho-pilatos, sob os iluminados ensinamentos de mestre-san TOTTI e com a assistência do cinturão-negro na variante Chesterfield, SOCRATES.

A seguir a estes momentos, oficializou-se uma quadratura do circulo, que se assume como o CINQUE TANQUE DO SAB.


As jornadas intelectuais tiveram assim lugar no espaço parlamentar PACATUS, onde sob a gnose e a vida, se debateram temas dos vários sectores da sociedade, em particular os que de forma directa assistem a uma maior importância ao intelectuais do SAB.
Falamos nomeadamente, de gajas, bola, dinheiro, mas igualmente temas como geopolítica, enhaced-societies-I&D, macroeconomia, economia de escala bairrista, historia das nações e historias das bestas do ISA, entre outros e muy interessantes variados temas.


Tudo decorreu dentro da maior seriedade, e infelizmente não influenciada sobre alcool, pois os distintos intelectuais do benfica, apenas fizeram usufruto de um café como, powerade da força das ideias.

Ficou também acordado que este grupo de trabalho sobre o pensamento benfiquista, estará ausente das balizas no tempos imediatos, enquanto não lhe for reconhecido o direito moral de ver Maradona comer uma palete de queijos diversos na ordem dos 10 kg.



QUARTA FEIRA 25 JUN 19:15

HÁ JOGO DA BOLA INSCREVAM-SE AQUI NO BLOG E APAREÇAM