Thursday, February 21, 2008

E o SR disse : NÃO MANTORRAMANCARÁS, MESMO COM UM JOELHO TODE F#DIDO



GIULY tentou passar ' gracinha ' com uma revienga à Denilson, diante da Natureza rude e agreste de bunda grande chamada Guardiola.

Este foi como um boi que se atravessa nas estrada, ou personificando mais ainda Um Jorge Costa !!

Giluly perdeu a bola de forma, por causa de um corte limpo e ainda ganhou uma lombalgia e um beijar de asfalto...

No chão ensanguentado, vilipendiado da sua sua jogada e perplexo das sua jante direita da rotula estar jorrado um iguaçu e de ter um cotovelo que parece o TALHO 20 viu uma Luz ..

Uma Luz Negra, que lhe dizia... Levanta-te pá... e faz fisio com o dr cougat e com o sr honorio de setubal, madjé !!

Essas esferidas te vai dar muito estilo com as damas pá !



Giuly Miguelito, levantou-se, e fez o seu habitual afavel sorriso africano e de james bondage. e perdou a entrada do Guardiola Quebra ossos.


Grande Giuly... sangrando à Benfica o teu joelho fica Catita !!

Tuesday, February 19, 2008

TOTTI : THE SPORT AGRONOMIA E BENFICA THINK TANK !!


'' MESMO QUANDO ESTAMOS NO BANCO, O BENFICA ABSORVE-NOS COMPLETAMENTE ''
Guardiola


belissima imagem que revela que a vida sem Benfica é triste e melancolica.

aqui
Totti , um dos grandes activos do SAB, delicia-se com um espresso e pensa BENFICA , BENFICA,condesando o suas ideias no vertice da àgua, da chuva que cai e faz chorar os putos que queriam jogar à bola...


DILUVIOSÃO DO JOGO 17 FEV 2008




Foi com grande tristeza que a partida de futebol no passado domingo teve que ser interrompida por uma serie de milhares e pequenos vandâlos do futebol, o maltrapilhoso fenomeno climatologico de nome precipitação do crl.


Pricipitatus horribilis, foi o responsavel para que durante uns 10 minutos os jogadores de ambas equipas corressem como meninas que tiram 5 a tudo menos a educação fisica ou como alguem que tivesse preste a largar um cozido a portuguesa mesmo nas fraldas.

Foi humilhante meus senhores, foi ultrajante caros camaradas, foi indignante jogar nestas condiçoes.

A qualidade do futebol não foi a esperada quer em quantidade quer em qualidade, naquilo que sugeria ser o jogo mais competitivo e equilibrado deste ano, mas muito devido ao facto de o jogo ter começado bastante tarde e da chuva que se instalou e se espalhou pela o campo de jogo.

destaques para as botas novas do Kaiser,

e para uma entrada do Guardiola em tackle limpo mas que binyzou complketamente o ' blanco ' Miguelão, com graves consequÊncias para o joelho e cotovelo.


a registar também a CIGANIZAÇÃO por parte de Beckenbauer, logo após o terminus do jogo, em que se viu o luso-germânico a rematar de trivela com potência e com a melhor acuidade técnica emuladora das trivelas do jogador professional que em portugal mais diz ( : vamos levantar a cabeça !!)

os seus companheiros SAB apesar de se congratularem deste feito de primor técnico sensacional por parte de Kaiser, não deixam de advertir :

epá... NAO VÁS POR AÍ... COME ANTES UMA PEÇA DE FRUTA QUE TE FAZ MELHOR RAPAZ...

é que remates em potência tudo bem,
remates em arco fixe,
folhas secas, chapeus, calcanhar porreiro pá...

agora não queremos ter o risco de ter alguem no balneario com brilhantes nos couratos, nem com ipod carregados de kayne west, tributos ao cabeçana e mamalhoas e de teri a naturalidadi de dari cotovoladas...

ai ciganum...

1 conselho de amigo : ó eichmann porque é que não vais ver os livres e os penaltys do andreas moller hein ???

depois, aconteceu a habitual rubrica, vamos beber cerveja ao frio, ao pacatus ó lá como aquilo se chama, onde se esteve bem !
à posteriori
o totti pediu cozido à portuguesa + café + 2imperial
o guardiola um bifões com cogumelões + imperial
o overmars uma sopa

VERMELHOS :

TOTTI
MARADONA
GERRARD
GUARDIOLA
KAISER



BRANCOS :

PANENKA
RUI BARROS
VAN DER VAART
OVERMARS
KARAGOUNIS
BERGKAMP

Friday, February 8, 2008

WORKSHOP ' IL VOLATA DE MICCOLI ' & ' ARANCIA PICCOLO BOMBARDIETTO '




Integrado nas festas de Nossa Senhora do Catenaccio, (a decorrer domingo , pelas 10:30 da manhã na calenda 10 de fevereiro, anno domini MMVIII), vai decorrer um workshop de Miccologia aberto a todos os que queiram participar.
Consiste em actividades de mestria e genialidades como:


1 ) tentar fazer a finta à miccoli, nos dois lados de canto

2) fazer o ' piccolo arancia bombardietto ' e despedaçar as laranjas

3) fazer toques com laranjas e acertar no alvo em ' piccolo bombardieri a corner '

4) e imitar o sagrado gesto para os tiffosi benfiquistas ' Benfica guardato en mio cuore, grazie per tutto ' após golo de antologia








quer-se demostrar, que o futebol do catenaccio, não apenas produz futebol resultadista e de grande cultura tactica, mas sim uma filosofia de jogo que realça as capacidades de quem em apenas poucas oportunidades de golo, as concretiza, de uma forma explosiva, imprevisivel, magnifica e precisa, que é os que os avançados italianos sabem fazer desde sempre.


Este mini-concurso de habilidades miccolianas, não se esgota nestas propostas, podendo sugerir-se outras mais para fazer-se, assim como outras iniciativas essas sim, mais ligadas ao entrenatore dos milagres de N.SRA.CATENACCIO, da qual eu já explicio os debates sobre :

> COMO FAZER MARCAÇÃO AO HOMEM ( e fazer um inimigo pro resto da vida )

> COMO FAZER MARCAÇÃO MISTA HOMEM\ZONA ( e levar o adversário a ter ataque claustrofóbico )

> COMO GANHAR TODOS OS RESSALTOS ( mesmo os qdo abola bate nas bandeirolas de canto )

> COMO MARCAR GOLOS àS 3 TABELAS (toda a variedade de paio,chouriço, ranço, caga, sorte macaca )

> COMO JOGAR À MATERAZZI E NÃO SER EXPULSO ( mesmo se dizeres ao teu adversario que para alem da camisola tb queres anche la putana di tu sorella !! )

> COMO GANHAR JOGOS AOS 90'+3' (convidados : Trapattoni e Mantorras )

> COMO NÃO SOFRER GOLOS, MESMO DE BALIZA ABERTA ( apenas para homens com fé )

Thursday, February 7, 2008

TAÇA CATENACCIO ( sai sempre prémio ) DOM 10 FEB


Depois do Italia 3 : Portugal 1, e de o Trapattoni ter nos dado um titulo de campeão nacional, eu pensei.

Que tal criar a Taça CATENACCIO, e jogar ao melhor estilo transalpino, com grande eficácia tactica e ranço do catano, num domingo destes?

E ela aí está, a ser conquistada numa unica partida, em que sim, os golos valem muito e não sofrer golos ainda vale mais.

Bem sei que dizem que é futebol feio, sujo , longe da beleza da tecnica e da fantasia improvisada, mas a verdade é só uma.

Catenaccio dá titulos.

e quero muitos, muitos mesmo, porque estou gordo que nem um paquiderme, nao jogoà bola à bué e quero ter hipoteses de levantar uma taça já este mês de fevereiro, porque não é tão cedo que pago um bilhete para ir à luz, e isso não me envaidece, mas entristece-me.


Por isso, Jovem materazzi, traz as tuas caneleiras, a tua manha, eleva os pitons à tua inteligência vem praticar CATENACCIO e GANHAR COM O SPORT AGRONOMIA E BENFICA.


EU JOGO CATENACCIO TODOS OS DIAS, PORQUE TEM L-CASEI E PRINCIPIOS ACTIVOS QUE DÃO TITULOS.