Monday, January 28, 2008

PRIMERO PARTIDO DEL TORNEIO CLAUSURA SAB


Primeiro jogo do ano, após muitos domingos cancelados pós época festiva natalícia.

Infelizmente a conta ficou pelos os 9 jogadores presentes, naquela que foi o jogo inaugural do torneio clausura em que uma equipa de 4 vermelhos jogaram contra 5 brancos.

E os números fizeram diferença, com os brancos a rapidamente chegarem à vantagem de 3 golos, por intermédio de bago e pato.

Do outro lado, havia a notória impressão que apesar de tentar jogar bom futebol, faltava alguma frescura fisica que se reflectia nos reflexos e precissão do passe.
Mesmo assim, o jogo equilibrou-se bastante e nao fora alguns erros estúpidos poderia se ter chegado ao intervalo, aka ( beber agua e trocar de campo ) com um marcador mais nivelado.

no reatamento da partida, novamente los blancos entraram forte, e em 15 min sentenciaram a partida com bago em evidência no seus colocados remates.
mas do lado dos vermelhos, nunca se desiste, e inspirado numa atitude zâmbiana que dignifica o futebol, cada jogada e cada golo falhado eram acompanhados por um sorriso africano genuino de inocência.

chegou-se ao parcial dos 13 : 6 mas
os restantes minutos de bola, já no figurino 4 x 4, revelou então que SAB é grande e foi a partir desse momento que jogando num apreciável tiqui-taca competitivo, los rojos ganharam o respeito e foram meritoriamente vencedores, demostrando que em condiçoes de igualdade numérica, o SAB sabe dar réplica e jogar bom futebol.

foi um duro teste fisico jogar mais de uma hora só com 4 jogadores neste reinício de epóca, e no fim soube bem a cervejinha refrescante a aliviar o esforço, mas é evidente que quem não segue o programa dietético do Dr José Diogo, desenhado no inicio de epoca, muito dificilmente aguenta um estoiro muscular destes.
Isto infelizmente leva a decisoes extremas, como foi o caso do Totti que se atirou para a frente de um camião da Bial, carregado de reumon gel...

certamente estamos lembrados daquela figura minorca chinoca a frente de uma tanque na praça tianamen, e foi algo de parecido o que se verificou.


fica aqui então o conselho do grande ÓSÉBIO DA SILVA FERREIRA, ( na qual o SAB deseja as felicidades pelos 66 anos cumpridos do pantera negra na sexta feira passada).


na dor...

AlbertoReumonVoltaren-gel, faz bem aos músculos, faz bem a ti.



ROJOS

TOTTI
KAISER
GERRARD
GUARDIOLA



BLANCOS

GIULY
PEDRO EMANUEL
BAGOVERMARS
PANENKA
VAN DER VAART

Tuesday, January 8, 2008

ELEIÇOES EXTRA-ORDINÁRIAS PARA CAPITÃO DE EQUIPA 2008

























A pedido do socrátes e de modo a criar uma manobra de diversão sobre o referendo ao tratado de lisboa, a Direcção fictíciamente eleita que gere este blog, vem por este meio convocar os seus orgãos sociais humanos, dignissímos atletás do SPORT AGRONOMIA E BENFICA, a votar no CAPITÃO DE EQUIPA 2008.

1) PRIMÁRIAS
As eleições primárias decorrerão até ao fim do mês, e pede-se aos signatários com qualidade de voto, que exerçam a democracia na pool de candidatos ao lugar de capitão de equipa.

2) READY ..GO... FIGHT..
Passam à fase seguinte os 2 elementos mais votados na qualidade de o serem estatisticamente significativos.
Na fase seguinte, ocorre um duelo entre candidatos nas duas meias luas do campo de jogos, numa espécie de luta greco-romana de promessas e impropérios.
Depois da roupa lavada, os restantes jogadores escrevem no papelinho o nome do capitão que desejam e por maioria qualificada, o atleta mais votado tem na fase seguinte mais vantagem.

3) É PENALTY
fase final: em ultimas circuntâncias, o capitão de equipa será aquele que conseguir marcar o maior numero de penaltys ao seu adversário, numa série de 5 e em caso de empate quem marcou mais cedo.
quem teve a maioria de votos de papelinhos, começa a rematar primeiro.

4) CIVIL WAR
impugnaçães das eleiçoes são aceites até ao dia seguinte, na base e termos como está a ser feito no Kenya.


Mto obrigada a todos, A SAD do SAB

SAB, UMA CASA DE LIBERDADE















AFOGADA EM DIVIDAS!

QUAL É O TEU LUGAR NUMA EQUIPA 11


SOBREVOA A TUA AREA DE ACÇAO E ESCOLHE O LUGAR E A FUNÇAO EM CAMPO COM QUE TE MAIS IDENTIFICAS.


vamos tentar fazer uma equipa 11 virtual

GUARDA REDES

DEFESA CENTRAL ESQ

DEFESA CENTRAL DIR

DEFESA ESQUERDO

DEFESA DIREITO

LATERAL ESQUERDO

LATERAL DIREITO

LIBERO ( 3º CENTRAL )

TRINCO

BOX-TO-BOX \ MEDIO VOLANTE

ALA INTERIOR ESQUERDO

ALA INTERIOR DIREITO

EXTREMO ESQUERDO

EXTREMO DIREITO

10 CLASSICO ( MEIA OFENSIVA )

10 MODERNO ( TODO CAMPO )

PONTA DE LANÇA \ MATADOR ( 9 )

AVANÇADO MOVEL ( 11 )




para o futsal :

GR

FIXO

ALA DIR

ALA ESQ

PIVOT



DÁ AS TUAS RESPOSTAS NOS COMENTARIOS :