Friday, August 24, 2007

' PLAY ' COCACOLA SONRISAS

Já há muito a suspeita se instalara no balneario. Andre moura sempre consumiu mais coca cola que cerveja na sua vida e não fora esta a responsável pela a barriguinha, mas sim o acastanhado liquido yanke.
esta preferência não tem nada de mal, até porque a coca cola tem logo vermelho e branco à benfica, mas sempre se entendeu que o consumo desta bebida se deveria efectuar apos uma hora terminado o jogo, para que os residuos de cafeína \ cocaína nao se revelem em controlos antidopings de surpresa.

' quase ' Todos os jogadores desta casa futebolistica, o SAB seguem esta regra, beber coca cola, só na esplanada ou na jubel, mas existem sempre uns espiritos rebeldes prevaricadores, que À minima tentaçao de uma cola fresquinha com limao e gelo, se deixam levar pelo o prazer do refrigerante rubro.


apos algumas semanas de substituiçao pela coca cola zero, que aparentemente nao acusa, e pela opçao de gradiosos e graciosos vinhos brancos e verdes e outros, eis que um video datado, revela um passado onde ' el pibe ' se deixa levar pelas as malhas da cocacola logo após um extenuante jogo.


http://www.youtube.com/watch?v=KHva_8jlMk8